domingo, 9 de setembro de 2012

Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe

 Olá a todos, desculpem não ter postado nada nos últimos dias porque estive de férias novamente.
 Agora acabaram-se as férias e a escola está quase, quase, mesmo quase a começar, por isso não vou ter muito tempo para postar coisas novas.
 Bem, vamos começara postagem, antes que......... bem esqueçam.
 Hoje, vou-vos falar sobre uma música que eu sabia que gostava, mas não me lembrava do nome :) Fui ver e a música chamava-se "Call Me Maybe" da Carly Rae Jepsen.
 Por acaso, não conhecia a Carly Rae Jepsen, ainda por cima, não sabia que ela é que cantava o "Call Me Maybe".
 Agora vou postar uma foto da Carly Rae Jepsen, pois para quem não a conhece, aqui esta a fotografia:
 Adoro os olhos dela <3 Azul, azul, azul....................
 Por acaso fui buscar esta foto ao google e fiquei a saber que esta foto está no twitter dela :)
 Estava curiosa em saber como será a assinatura dela e achava que vocês também por isso, aqui está:
 A assinatira é gira, gosto principalmente da letra :)
 Pronto, não vou adiar mais e vou aqui postar o vídeo da música escolhida que se chama " Call Me Maybe":
Espero que gostem da postagem, adeus :)
Jcc67

Sem comentários:

Enviar um comentário