sábado, 21 de julho de 2012

Ariana Grande - Love The Way You Lie

 Olá a todos, hoje como todos os dias que postei tenho uma música para vos mostrar.
 A música que vos vou mostrar chama-se Love The Way You Lie cantada por Eminem ft. Rihanna, mas hoje vou-vos esta mesma música num cover cantado com a belíssima voz de Ariana Grande.
 A Ariana Grande participa na série televisiva "Victorious" do Nicklodeon. Ela na série chama-se Cat Valentine e comporta-se como uma criança, como já disse numa postagem (postagem cujo fala da série com o nome "Victorious").
 Para quem não conhece-se ou não está a visualizar bem quem é a Ariana Grande, vou aqui postar a sua fotografia :)
 Está postada a foto. Sinceramente eu adoro o cabelo da Ariana, é super fixe e aquela cor faz-me lembrar morangos ou chesscake de morango, como eu adoro esta fruta e esta sobremesa, gosto muito do cabelo, não só pela cor nem pelo que me faz lembrar, mas também por outros variados motivos.
 Como devem estar ansiosos por ver a versão do Love The Way You Lie da Ariana Grande cá vai o vídeo:
Ok, espero que gostem da postagem, Adeus
 Jcc67
 P.S- Esqueci-me completamente deste promenor importante na postagem. Eu tenho aqui um site muito que tem tudo sobre a Ariana Grande para quem quiser saber mais ou ver mais músicas da Ariana:
Aqui vai o link:

Sem comentários:

Enviar um comentário