domingo, 10 de junho de 2012

Jessie

 Olá, hoje venho falar vos da série do Disney Channel, "Jessie".
 Eu adoro esta série, vi o 1º episódio fiquei "apaixonada" por esta serie. Para quem nunca viu a série eu vou postar uma fotografia com as personagens da série.
 Aqui está o prometido. Mas falta aqui uma personagens menos importante que é o Bertand.
 Agora vou falar de cada uma das personagens desta série super brutal. Comecemos pelas meninas.
 Esta é a Jessie, a rapariga que deu a existir esta série. É a ama da casa da família Ross, porque os país dos meninos estam fora, então contrataram-na. Quem interpreta a Jessie é a Debby Ryan, que também participa na série " Zack e Cody: Todos a bordo" e é a Bailey.
 
 Esta é a Emma, que diz que vai ser super cientifica. É a irmã mais velha, mas também faz desparates. Um dia a Emma calçou uns sapatos de salto alto na escola, e ficou cheia de entorces, negras... E foi 5 vezes à enfermeira.
 E esta é a Zuri, a irmã mais nova que têm uma imaginação enorme. Ela até tem amigas imaginarias, mas a melhor amiga da Zuri é a Milly a sereia e é super divertida.
 
 Agora passemos aos rapazes. 
 Este é o Ravi, quer tudo feito na perfeição, e é muito amigo do seu lagarto o Sr. Kpilling.
 Aqui está o Ravi:
 E aqui está o Sr. Kippling:
 Este é o Luke, o mais engatatão. No 1º dia que a Jessie chegou a casa deles ele começou a atirar-se a ela, mas a Jessie dizia: " Sou muito velha para ti" e o Luke dizia: "Espera mais 20 anos que eu ai já estou maior e com mais boa". Aqui está o Luke:
 E por último o Bertand, o mordomo muito perguiçoso, que para meter uma tiara muito valiosa no cofre dizia: "É muito longe". Ele não gosta de crianças.
 Ok, já falei de todas as personagens mas ainda não vos mostrei o logótipo. Querem ve-lo? Então aqui vai:
 Fixe não é???????????????? Eu acho que sim.
 Adeus, Até á próxima postagem
 Jcc67

Sem comentários:

Enviar um comentário