sábado, 31 de março de 2012

A tua cara não me é estranha

 Olá a todos :) Hoje venho falar-vos de um programa de televisão que passa na TVI e chama-se "A tua cara não me é estranha".Para o próximo domingo vai estrear a 2ª edição deste programa. Os apresentadores do programa são: Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Os juris deste programa são: António Sala, José Carlos Pereira, Alexandra Lencastre e o jurado príncipal Luís Jardim.
 As concorrentes da 1ª edição são: Sónia Brazão, Daniela Pimenta, Romana e a Maria João Abreu. Já os concorrentes são: Paulo Vintém, Toy, Mico da Camara Pereira e João Paulo Rodrigues. Já foram muitos dos famosos americanos, ingleses e portugueses que foram imitados como: Freddie Mercury, Adele, Fernando Maurício, Justin Bieber, Alicia Keys, Hannah Montana...
 Infelizmente, só podiam passar para a final 4 dos 8 concorrentes. O 1º finalista apurado foi o João Paulo Rodrigues. A 2º finalista purada foi a Romana. A 3º finalista a ser apurada foi a Daniela Pimenta. O 4º finalista apurado foi o Toy. Vejam a final de domingo às 21:45.

 Espero que gostem da postagem e da final de domingo,
 Jcc67
 

1 comentário:

  1. Olá a todos :) Para quem não viu a final de domingo, venho aqui vos informar que quem ganhou a primeira edição de " A tua cara não me é estranha" foi João Paulo Rodrigues que cantou e encantou com Michael Bolton, a quem os 4 jurados deram 12 pontos e o publico deu-lhe 56,7% dos votos. Em 2º lugar ficou a Romana que imitou Sarah Brightman e o público deu 17,1% dos votos. Em 3º lugar ficou a Daniela Pimenta que imitou John Bon Jovi e angariou 16,1% dos votos do público. E finalmente, em 4º lugar ficou o Toy que intrepertou Nelson Ned e o público deu-lhe 7,6% dos votos.
    Adeus,
    Jcc67

    ResponderEliminar