sábado, 25 de fevereiro de 2012

Prank Stars do Disney Channel

 Eu ando sempre a par de novas novidades. Não é só de música mas também de programas,séries e canais novos. Quem tem alguma das box (zon,meo...) deve ter, de certeza, o Disney Channel. Eu adoro o Disney Channel, o Nickelodeon, a SicK... Mas hoje venho aqui falar de um programa novo, muito fixe, que eu vi no Disney Channel. Chama-se Prank Stars. Este programa apanha pessoas com as suas personalidades preferidas. O seu apresentador é o Michel Musso. Este é um programa que eu aconselho a verem.
 Vou vos falar de um dos apanhados que eles fizeram. Uma rapariga era fã da Selena Gomez e então a mãe pediu ao Mitchel para lhe fazer um apanhado com a Selena Gomez. Era para um anúncio de novas pastilhas. As pastilhas chamavam-se BFF (Best Friend Forever). Era para fazerem pares e a rapariga ficou com a Selena, mas a Selena estava mascarada. Vestiram uns fatos de pastilhas elásticas dançaram e cantaram o anúncio. A diretora de casting era falsa e estava sempre a implicar com elas. Depois a Selena foi à casa de banho e desmascarou-se e assim ela soube que estava no Prank Stars da Disney.
 É um programa que eu aconselho a verem porque é muito divertido mesmo. Para quem quiser ver ainda hoje  vai dar no Disney Channel às 17:15.

 Espero que gostem desta postagem, adeus
 Jcc67

Sem comentários:

Enviar um comentário