domingo, 21 de outubro de 2012

PSY - Gangam Style + versão portuguesa - Gangam Style

 Olá, desculpem não ter postado mais postagens ultimamente.
 Para hoje encontrei uma música que faz sensação. Chama-se "Gangam Style" e quem canta é o PSY que é um asiático, que para mim é mais chinês. Na minha escola anda toda a gente, mas mesmo toda a gente a ouvir esta música ou nos corredores, ou à frente das salas de aula. Mas hoje vou-vos mostrar não a versão original do " Gangam Style", mas sim a versão original + a versão portuguesa. Quando vi isto pensei logo tenho que postar isto.
 Vou começar por apresentar o PSY. Opá, a versão original é engraçada e muito divertida, mas eu não percebo aquilo que o asiático meio chinês está a cantar. Se calhar aquilo é que dá graça à música, mas que língua é aquela???? Será asiático, chinês... enfim só sei que português não é de certeza absoluta. Quem souber poste num comentário que agora fiquei com curiosidade.
 Passando à frente vou postar aqui uma foto doo PSY para quem não o conhece. Aqui está ela:
 Aqui está ele, o famoso PSY. Esta imagem por acaso aparece no videoclip oficial. Para perguntar já virão o PSY sem óculos??????????  Fica mais giro ou mais feio????? Vamos descobrir...
 Cá está. Sinceramente não sei, mas acho que fica mais giro com óculos é a minha opinião.
 Agora vou postar o videoclip da música "Gangam Style" do PSY:
  Agora passemos a falar não do PSY, mas sim do 5 para  a meia noite. O 5 para  a meia noite é um programa de rir, que tem palhaçadas e como vocês estam a pensar sim foram eles que criaram a versão portuguesa do Gangam Style. Mas cuidado porque este programa tem bolinha vermelha :(
  Para quem os pais não deixa ver o cinco para a meia noite vou postar aqui uma foto:
 Este programa têm a cada dia da semana um apresentador diferente. Mas agora não me lembro qual é que é para que dia da semana. Só me lembro que é de mijar o coco a rir.Quem apresentou o vídeo do Gangam Style, acho que foi o Pedro Fernandes, se não me engano. Pronto sem mais demoras aqui está o vídeo que não se chama " Gangam Style" mas sim "Gamar com Style":
 Espero que se divirtam com esta postagem e até à próxima
 Jcc67