quarta-feira, 20 de junho de 2012

Zendaya & Bella Thorne - Something To Dance For and TTYLXOX

 Olá hoje postar duas músicas juntas que está super fixe.
 Quem canta são as duas personagens principais da série "Shake It Up", a Cece, Bella Thorne e a Rocky, Zendaya.
  Já a agora quem nunca viu o Shake It Up aconselho porque é uma série muito mas mesmo muito fixe, principalmente para as pessoas que gostam de dançar. Se quiserem aprender as coreografias da série aproveitem este mês de Junho que é o mês da dança no Disney Channel. Quando vos aparecer no "Vamos lá, dançar" ou uma coisa do género vai aparecer uma coreografia. já agora vou avisar que vai haver um filme do High School Musical no Disney Channel que vão ensinar algumas coreografias do filme ao pormenor e aconselho-te a tomares notas para a dançares sempre que quiseres sem te esqueceres.
 Voltando à música vou postar uma fotografia das cantoras:
      
                         Zendaya (Rocky) - lado direito                        Bella Thorne (Cece)- lado esquerdo
 Ok, agora vou postar a música:
 Espero que gostem, adeus
 Jcc67

domingo, 10 de junho de 2012

Jessie

 Olá, hoje venho falar vos da série do Disney Channel, "Jessie".
 Eu adoro esta série, vi o 1º episódio fiquei "apaixonada" por esta serie. Para quem nunca viu a série eu vou postar uma fotografia com as personagens da série.
 Aqui está o prometido. Mas falta aqui uma personagens menos importante que é o Bertand.
 Agora vou falar de cada uma das personagens desta série super brutal. Comecemos pelas meninas.
 Esta é a Jessie, a rapariga que deu a existir esta série. É a ama da casa da família Ross, porque os país dos meninos estam fora, então contrataram-na. Quem interpreta a Jessie é a Debby Ryan, que também participa na série " Zack e Cody: Todos a bordo" e é a Bailey.
 
 Esta é a Emma, que diz que vai ser super cientifica. É a irmã mais velha, mas também faz desparates. Um dia a Emma calçou uns sapatos de salto alto na escola, e ficou cheia de entorces, negras... E foi 5 vezes à enfermeira.
 E esta é a Zuri, a irmã mais nova que têm uma imaginação enorme. Ela até tem amigas imaginarias, mas a melhor amiga da Zuri é a Milly a sereia e é super divertida.
 
 Agora passemos aos rapazes. 
 Este é o Ravi, quer tudo feito na perfeição, e é muito amigo do seu lagarto o Sr. Kpilling.
 Aqui está o Ravi:
 E aqui está o Sr. Kippling:
 Este é o Luke, o mais engatatão. No 1º dia que a Jessie chegou a casa deles ele começou a atirar-se a ela, mas a Jessie dizia: " Sou muito velha para ti" e o Luke dizia: "Espera mais 20 anos que eu ai já estou maior e com mais boa". Aqui está o Luke:
 E por último o Bertand, o mordomo muito perguiçoso, que para meter uma tiara muito valiosa no cofre dizia: "É muito longe". Ele não gosta de crianças.
 Ok, já falei de todas as personagens mas ainda não vos mostrei o logótipo. Querem ve-lo? Então aqui vai:
 Fixe não é???????????????? Eu acho que sim.
 Adeus, Até á próxima postagem
 Jcc67

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ross Lynch - Double Take

 Olá, espero que tenham gostado das postagens anteriores :)
 Hoje venho vos falar de uma nova série que eu vi e duma música muito fixe dessa mesma série.
 A série é super-brutal e chama-se Austin e Ally. Esta série dá no Disney Channel, principalmente aos domingos. No reclame da série até diz: " A letra A já é a nossa letra preferida do dicionário" e agora quando comecei a ver esta série aquela frase é mesmo verdadeira.
 Aqui vai uma fotografia do logotipo da série Austin e Ally:

 Estão a ver o símbolo que está no canto superior direito? É o logótipo da série. é super fixe não acham?
 Agora vou começar a apresentar as personagens principais desta série brutal.
 Vamos começar pelo lado direito. Aquela é a Trish cabelo encaracolado com um blazer cor-de-rosa. Ela está sempre a perder os empregos, é uma das suas características especiais, e é definitivamente a menager do Austin.
 Ao seu lado está a Ally, que trabalha com o seu pai numa loja de musica chamada Sonic Boom. Ela escreve letras então o Austin pediu-lhe para ela ser a sua escritora de letras de musicas e ela aceitou.
 Sentado naquelas aparelhagens está o Austin Moon, e ele é o cantor que canta as músicas que a Ally faz. Ele foi encontrado porque roubou uma musica à Ally que se chama Double Take, é a música que vos vou apresentar hoje.
 E o outro é o Dez, o que filma e é o melhor amigo do Austin.
 Então aqui está a música Double Take.
  

 Adeus, até a proxima postagem
 Jcc67